• Sérgio Luiz Potrich

Santo Antônio de Leverger: Prefeito faz vistoria em obra da creche central que vai ser inaugurado em


O prefeito, Valdirzinho (PSD), vistoriou na manhã desta quarta-feira (31), as obras da futura creche central da cidade de Leverger.

Com mais de 80% das obras concluídas, segundo informações do prefeito, a nova unidade educacional deverá ser inaugurada no próximo mês de abril e deve acolher 244 crianças de seis meses a cinco anos e onze meses de idade. Com 8 salas de aulas, o novo prédio abrigará 48 crianças em período integral com faixa etária de seis meses a dois anos e onze meses de idade. Outras 196 crianças com idade entre 3 anos e 3 anos e 11 meses estudarão nos períodos matutinos e vespertinos, divididas em turmas de 98 crianças por turno.

A nova creche terá ainda, banheiros especiais com banheiras, chuveiros elétricos, berçários, playground, refeitórios e cozinha industrial. Instalada na região central da cidade (Avenida Américo Pinto Brasil), a creche central terá, 01 nutricionista, Psicólogo, 16 professores, professor de informática, 24 técnicos de desenvolvimento infantil, 06 merendeiras, além de outros profissionais que somados atingirão 52 cargos. Orçada em aproximadamente R$ 2.100.000,00 (Dois Milhões e Cem Mil Reais), a obra estão sendo realizada com recursos do governo federal e contra partida da prefeitura de Santo Antônio de Leverger.

#Leverger

23 visualizações
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.