• Redação

Entregador de pizza morre após choque com viatura da PM em MT


Um motociclista morreu após colidir contra uma viatura da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (22), em Sinop (480 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Iron Albino dos Santos, 18, e pilotava uma Yamaha Factor.

Devido ao impacto, o veículo da PM capotou e só parou após chocar-se contra um poste da rede elétrica. As informações são de que a moto atingiu a viatura em um cruzamento, por volta das 23 horas. Com o impacto o sistema de “airbags” da viatura foi acionado e impossibilitou qualquer reação dos policiais para “segurar” o carro.

Os policiais tiveram ferimentos leves e conseguiram sair do carro. Porém, eles encontraram o motociclista desacordado.

Diante da situação foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros à vítima, que chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Sinop.

Iron morreu na unidade hospitalar horas após o acidente. Ele trabalhava como entregador de pizza, mas não há informação se no momento da colisão ele estava trabalhando.

Conforme boletim a moto foi apreendida após ser constato que o veículo da moto estava licenciamento atrasado desde 2014. A vítima não possuía Carteira de Nacional de Habilitação.


0 visualização
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.