• Com VG News

Poconé 237 Anos: Mais de 8 mil pessoas prestigiam comemorações


A Praça da Igreja Matriz no centro de Poconé ficou pequena para receber a multidão de mais de 8 mil pessoas que prestigiou as apresentações que fazem parte do calendário das festividades do aniversário de 237 anos da Cidade Rosa, na noite deste sábado (20).

Um pacote de ações foram anunciados pelo prefeito Tatá Amaral (PR), durante o evento. Obras de recapeamento, abertura de novas turmas do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Reforma do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), entrega de casas foram algumas das conquistas confirmadas pelo gestor.

Tatá agradeceu o empenho do secretário Chefe da Casa Civil, Max Russi que conseguiu a liberação dos recursos para realização do aniversário e ao governador Pedro Taques que atendeu o pedido.

“Não posso deixar de agradecer publicamente ao secretário Max Russi e o governador que durante esta semana, fizeram o empenho para nos ajudar, liberando a verba desta maravilhosa festa”, enfatizou.

O prefeito disse ainda que o presidente da Assembleia, deputado estadual Eduardo Botelho enviou emenda de mais de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura.

Ao embalo de Renata Prado, Maninho e Poconé, Roberto Lucialdo, Banda Nova Versão, apresentações culturais de Cururu, Siriri e a Dança dos Mascarados, milhares de pessoas conferiram um balanço do primeiro ano da administração de Tatá.

#Poconé

0 visualização
Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.