24/11/2019

Depois de ter sido campeão da Libertadores no último sábado, o Flamengo conquistou também o título do Campeonato Brasileiro neste domingo, com a derrota do Palmeiras para o Grêmio por 2 a 1. Com o feito, o Rubro-Negro se tornou o primeiro time desde 1963 a ganhar o Brasileiro e a Libertadores no mesmo ano. 


A única equipe que obtivera tal feito havia sido o Santos, ao conquistar as edições de 1962 e 1963 da Taça Brasil - que ga...

18/11/2019

A Seleção Brasileira conquistou o tetracampeonato do Mundial sub-17, na noite deste domingo (17/11/2019), no Bezerrão, com uma vitória dramática sobre o México por 2 x 1, de virada, com gols de Bryan Gonzalez, Kaio Jorge, de pênalti, e Lazaro, de novo, nos acréscimos. 

O título coroa uma excelente campanha invicta dos comandados de Guilherme Dalla Dea, que chegaram a perder uma de suas referências, o atacante Talles Magno, do V...

16/11/2019


O sucesso da temporada do Flamengo está refletindo nas finanças do clube. Com estádios lotados e os maiores públicos do ano, o time carioca acaba de quebrar mais um recorde. Na última partida, contra o Vasco, na quarta-feira (13/11/2019), o rubro-negro faturou R$ 3 milhões em renda bruta e alcançou a marca de R$ 88 milhões na temporada, maior número atingido por um time brasileiro na década. 

O segundo lugar no ranking, segundo...

05/09/2019

Uma triste notícia surgiu no início desta quinta-feira. O lateral-direito Cafu, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, perdeu seu filho mais velho. Danilo Feliciano de Moraes faleceu aos 30 anos de idade, vítima de infarto. Ele jogou bola por dez minutos na casa da família e se sentiu mal. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo ex-jogador Paulo Sérgio ao 'Globo Espor...

18/08/2018

Esperança de classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogo de ida das quartas de final, disputado entre Cuiabá Esporte Clube e Atlético AC, contará com reforço por parte da torcida cuiabana na segunda-feira (20). Isso porque a Prefeitura de Cuiabá, junto a Associação Mato-grossense dos Transportes Urbanos (MTU), disponibilizará 10 ônibus para transportar os torcedores de nove bairros até a Arena Pantanal.

O anún...

02/07/2018

Sonho do hexa se mantém firme. Sóbrio na defesa, eficiente no meio de campo e com Neymar decisivo no ataque, o Brasil bateu o México por 2 a 0, gols do camisa 10 e de Roberto Firmino, nesta segunda (2), em Samara, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. Agora, espera pelo vencedor de Bélgica e Japão para saber com quem brigará por uma vaga entre os quatro melhores.
 

A vitória brasileira foi construída com um futebol bem...

Please reload

Please reload

Quem Somos | Redação | Contato
  • Zero Hora Notícias

© 2017 por CaradaWeb.com | Todos direitos reservados.